segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Lucky lucky Sunday!

Ontem foi um daqueles Domingos maravilhosos de sol que me põem o astral para cima e me fazem esquecer as tristezas da vida!
Ora então a M.J. e eu pegámos no nosso rabiosque e ora que se faz tarde a pé desde a Cidade Universitária até à Catedral (mais conhecida por Estádio da Luz) para irmos à missinha (que é como quem diz irmos assistir ao Benfica-Paços de Ferreira). Uma vez que no dia 14 foi o dia dos namoradinhos, na compra de um bilhetinho era ofertado outro; e, como se sabe que eu e a M.J. temos um relacionamento sério, lá fomos as duas dondocas comprar o bilhetinho que ficou mais baratinho uma vez que o pai da moçoila é sócio do Benfica o que, como vou explicar, se tornou também um problema. Acontece que agora os senhores só deixam passar o bilhete de sócio com o proprio sócio em pessoa, o que se tornou bastante difícil, uma vez que a M.J. tem um bocadinho mais de cabelo, não é? xD
Então depois de tentarmos todas as hipóteses surge-nos uma alma caridosa com cara de drogado (isto é a coisa mais real que podem imaginar) que nos propôs o seguinte esquema (só espero que os senhores do Benfica não leiam isto e me venham prender... se assim for, só se ficar numa cela com o Nuninho Gomes, pode ser??): a M.J, entrava com o meu bilhete e depois o homemzinho (que segundo a M.J., era Deus a jogar ao Carnaval...Ai a blasfémia, M.J.!!!) saía com esse mesmo bilhete e entregava-mo e assim entrava eu a seguir... ora, correndo o risco de nunca mais vermos o bilhete, perdidas por cem, perdidas por mil! Assim como assim não entraríamos se não arriscássemos! O facto é que aquela alma caridosa e honesta devolveu-me o bilhete (DEus te abençoe sejas lá tu quem fores) e lá fui.... e 3-2 e um golo do outro mundo do DiMaria...já sem falar que ao sair do estádio vimos o Ricardo Araújo Pereira aka homem da vida da M.J. e nem 5 minutos demorámos a arranjar um táxi para voltar para casa... Lucky day??? I guess so!

Um comentário:

Águia Bitória disse...

E os Lutti Chocolate Caramelo, nem uma única referência?? E a Pizza Hut que devoramos em 3 segundos e me obrigaste a comer?? E o puto que estava à nossa frente no glorioso sector 25?, apetecia levar para casa, não apetecia?? E o cartaz que íamos roubar ao puto do lado e íamos colar na porta do quarto? Foi bom, foi bom!! E por 6euros foste a minha cara metade... A tua felicidade até que sai baratinha, ãh?!!eheh :)