quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lista de compras (by daddy)

Hoje vesti um casaco de inverno, porque como já se viu a temperatura desceu a pique, e como tenho a mania de andar com as mãos nos bolsos, encontro muita coisa interessante e engraçada como por exemplo, notas de 5 euros e moedinhas esquecidas, batons do cieiro, lenços ranhosos (o mais comum) ou lenços com pastilhas coladas (esta variante também é bastante usual). Hoje encontrei uma lista de compras escrita pela letra perfeitinha do meu pai, que me pedia que quando fui lá ao intermarchê da terrinha um fim de semana destes, lhe trouxesse uma série de coisas (vagas, como já vão perceber a seguir), uma vez que há caprichos que a dona Adília (que dizem ser a mammy) não lhe está lá muito para aturar. Ora vejamos entao o que dizia o manuscrito:
- flocos
- Denim azul e se não houver, verde
- Chocolate ( Néstlé) com frutos secos com prazo de validade superior a 12/2008 (porque segundo ele os abaixo disto que ele tinha comprado sabiam a ranço)
- Sabonetes de alfazema
- Uma revista para cagar

Estão todos esclarecidos porque é que eu não sou uma pessoa normal???




2 comentários:

João Reis disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
essa da data é mesmo tipica do teu pai... ele repara ao pormenor... =D
demais mesmo...

Águia Bitória disse...

E um update, nao??