quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ora portanto, um resumo de emoções...

... que começam no dia 14 com o concerto da diva... Madonna... na Bela Vista, que de bela vista só tem mesmo o nome, pois não se via a ponta de um corno! Para além da senhora ter feito o palco a 45 cm do chão (extremamente inteligente), paguei 60 euros para nem sequer ter o prazer de ouvir cantar o "Like a Virgin" ou a minha "Frozen"... ao menos cantou a minha música "Ray of light" (ver perfil) numa versão rockeira, mas já não foi mau. De referir o que todos os jornais já disseram, que o momento alto da noite foi "Like a prayer" onde gritei a plenos pulmões aquela bela "when you call my name, is like a little prayer, i'm down on my knees, i wanna take you there" (onde a senhora o quer levar lá de joelhos, ou qualquer coisa que aquilo poderá mais significar eheheh) em que no fundo passavam frases da cabala (está adequado, sim senhor); lol e em si todo o espectáculo visual proporcionado por esta senhora, ou melhor pelo palco desta senhora. No entanto, faço minhas as palavras da "Pipoca mais doce" : "Portanto, o que tenho para dizer sobre este concerto é: "foda-se, caralho para esta merda, que não se viu um cu, puta de organização, vão mas é todos foder-se". (para começar as portas que deviam ter aberto às 5 abriram as 7 e meia); "Passei o tempo a saltitar dum lado para o outro em busca duma nesga de palco, entre encontrões e gente que nunca na vida deve ter saído de casa para ir a um concerto e ficava extremamente amofinada ao mais leve toque (estive quase a pegar-me ao estalo com uma jovem que gritava "MAS PORQUE É QUE TODA A GENTE HÁ-DE PASSAR POR AQUI? PORQUE É QUE NÃO VÃO POR OUTRO LADO?"). E, por fim, lá me estabeleci numa encosta onde conseguia ver a Madonna sempre que ela vinha ao palco central. Quando voltava ao palco principal, ouvia e já não era nada mau." ( partilho a dor da mocinha Pipoca, se calhar até era eu!!! Temos pena!); "Gostava também de dedicar cinco minutos de reflexão ao tema "quem é que se lembrou de prender os ecrãs gigantes apenas pela parte de cima, deixando-os oscilantes e a balançar ao vento?". Ora aquela merda era a única maneira possível de alguém conseguir ver alguma coisinha que fosse, mas até isso falhou!!! Os ecrãs andavam para a frente e para trás, "agora vê-se, agora não, agora vê-se, agora não, olha a cabecita da Madonna, não, agora já não"." (é verdade, existem realmente certas coisas que me ultrapassaram naquele concerto).


Mas para mim a maior desilusão foi a porca nem sequer ter voltado ao palco para cantar mais uma musiquinha... mas nada nem um soprinho no microfone... nada... levou a assobiadela que não quis.. como é obvio...


Momento alto/gota da noite: "hablais español?" (tão esperta a nossa querida)...


Assim que tiver fotos para mostrar mostrarei...


As emoções continuaram no dia 15, dia em que atingi a bela idade dos 22 aninhos, e que me levantei toda lampeira para ir tirar o açaime, que é o nome carinhoso (???) que o meu pai (e agora o meu namorado também) chamam ao meu aparelho dentário... ora não é que o filho da puta do caralho do meu dentista resolveu que ainda não me chulou o suficiente e resolveu que tenho aqui um dente que tem não sei o que que tá um pentilhésimo mais não sei pa onde que poes umas belas dumsa merdas de arame por cima do aparelho que tenho onde enfiou uns elásticos nos meus incisivos que não me deixam abrir a boca e fazem doer comó caraças!!! Já para não falar que ando com a boca toda cortada... extremamente feliz que me sinto...


No entanto o dia foi muito bem passado, em muito boa companhia... vi o pôr do sol mais bonito do mundo em Lisboa...


Um emoção... e uma festa surpresa!!! Tudo organizado ao promenor pela pessoa que mais amo e que só posso acreditar que me ama com todo o seu coração. Meu amor, as palavras nunca serão suficientes para te agradecer o que já fizeste por mim... a não ser... amo te...


A todos os que estiveram presentes, agradeço-vos do fundo do coração, e só posso dizer que são os melhores amigos que uma pessoa pode desejar! Poucos faltaram para que a felicidade fosse completa... tu minha afilhada nortenha querida, tu, senhor que andas pelas polónias, a minha vizinha do 204, a minha Nita o meu João e a minha Dani, o pai e a mãe e os titios.


Ficam algumas fotos deste dia que nunca mais esquecerei!





é lindo não é?? =D


6 comentários:

Raquelinha disse...

Moiçolas tão lindaass ^^ ***

Gostei muito de ver a tua cara de supresa! ahaha :P Priceles :D

Gostei mto do bolo da hello kitty, que não querias esquartejar :P ehehehhe

Po ano cá estaremos de novo! (espero, já estamos tão perto do fim!!!! ;( )

Beijinho Grande minha HELL KITT (ups :P Hello Kitty, enganei-me :P )

**************************

Águia Bitória disse...

"Longe da vista, mas perto do coração!"... Piroso mas verdadeiro!eheh BEIJO GD MaREdinha***** :)

Anônimo disse...

Ola sua ranhosa.. entao e umas fotos janotas aki dos teus amigos hein.. mau maria Desloca-se uma pessoa de propósito ao Estoril, à Megastore da Hello Kitty e ainda lhe tras umas bolachitas :) e ela nem se lembra de nos.. auhmmmmm MÁ
Beijocas

Anônimo disse...

Ohh obrigado pela referencia!

Mas ja deves ter ouvido no telejornal ou lido no Publico..voltei a Portugal! Tenham medo, muito medo! :P

Beijinhos grandes :)

João Reis disse...

Tch, ache que tens que fazer um tira teimas... PK AKELE JOÃO ALI SOU EU!!! (tou no meio da Nita e da Dani, por isso só posso ser eu!!!)

Pois é, tás mesmo a ficar velha... eheh

Bem, acabei de ler num blog de música uma coisa que parece que não viste... que a Madonna caiu em pleno palco da Bela Vista...
ah pois é... =D
BJAUM

Anônimo disse...

Queria ter estado aí no teu aniversário. Atirava-te o bolo da Kitty no teu focinho. AHAHAHAHAHAH

VELHOTAA. SABES QUE TE ADORO, NÃO SABES?? :DDDDD


(LLLLL)