segunda-feira, 28 de abril de 2008

E isto está cada vez melhor...

E é por estas e por outras que eu ando na FFUL... há lá melhor comédia, drama, terror... há lá de tudo minha gente...
Aula de bioquímica clínica, hoje de manhã, recheada de frases maravilhosas... aprendi mtaaaa coisa interessante... tesourinhos deprimentes meus caros, fresquinhos e grats!!!
As frases que se seguem são da exclusiva responsabilidade da regente da cadeira:

"Quem é o menino jeitoso que me vem aqui meter a pen?" (pois, pois, o que tu queres sei eu)

"É que eu hj quero dar tudo com jeitinho" (ainda bem minha senhora, que é pa não doer...)

"O ácido isovalínico tem cheiro a sulfato de peúga!" (novo perfume da cacharel)

"o xixi (gosto tanto desta palavra, coisa mai linda!) dos diabéticos parece xarope..." (pá tosse, é pá tooooooooosseeeeee)

"Porque nós temos a urina a descansar na bexiga durante a noite" (pk de dia ela é uma doida, sempre a querer sair, a maluca)

"O corante legal (brasileiro o cara né?) tem uma coloração violeta muito farmacêutica" (roxo amori, a nossa cor é o roxo!!!!)

"O espermatozoides na urina dos homens é sinal de má higiene!" (seus badalhocos!!)

"Espermatozoídes na urina das mulheres já sabem como se encontram, como é que vão lá parar (sua doida!!). Significa falta de limpeza..." (falta de limpeza?? ahuuummm não sei se lhe chamaria assim, a modos que pronto, auhmmm... ok ok... suas vadalhocas :p)


2 comentários:

Raquelinha disse...

Opah a FFUL rula!

Se tivesses ido hoje à aula de farmacoterapia aprendias mais umas quantas cosinhas nojentinhas, acredita :P:P

e é àcido isovalérico :P lolol

Mas a mulher de bioquimica clínica RULA!!
PEACE IN DA STREETZ!! :P LOOOL

beijinhooo ***

Anônimo disse...

portanto estamos na epoca do cio... a mulher k lhe ponham a pen'is not verry correct:P

bjssss ;) linda

H@V