domingo, 9 de março de 2008

Mas que coisa mailindaaaaaa!!!!!!

Estava eu na minha sexta feira à noite fazendo zapping, e olhem só quem eu encontro no programa do Malato (sim, aquele programa que normalmente nos faz babar até ao colapso mental)... aquele sinhor que eu venero e cujas músicas me fazem saltar como uma doida possuida pelo demo... O sinhor Bryan Adams!!!! Quem viu aquela coisa mai linda a dizer que sempre que vinha a Portugal, nunca percebia pk é que estava a morar noutro lado, noutro país e não aqui; que disse que Portugal é a jóia da Europa; que se sente em parte português; que adora carcaças (coisa mailiiiiiiindaaaa)e até fala português taaaaaaaoooo bem!!!!!
Assim faço vénia à simplicidade e humildade de um cantor tão extraordinário como Bryan Adams, com a sua cara de míudo traquina, de guitarra sempre às costas, com a sua voz rouca e envolvente. Músicas que me põem sempre um sorriso na cara. Já tive a sorte de ver este senhor ao vivo no pavilhão atlântico e só vos posso dizer que ele é mesmo único.
Infelizmente, não é possível ainda por o filme da entrevista aqui no blog, uma vez que até este momento, ainda não estava disponível do site da RTP. Mas prometo que assim que o conseguir, vocês serão os primeiros a ver...
Deixo então uma das minhas preferidas deste senhor...


Nenhum comentário: