sábado, 20 de junho de 2009
Nestas noites de verão...
... sabe mesmo bem ouvir a orbital... Socorro, preciso de uma saída à noite jáaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
IKEAmania
Uma vez que estou prestes a mudar de casa, estas últimas semanas tenho ido várias vezes ao IKEA. E na verdade, eu até sei que o RAP (o homem da vida da minha MJ) já escreveu um artigo sobre isto na Visão, o qual eu juro que não li e só tive conhecimento hoje, mas a verdade é que o IKEA é uma grandessíssima TRETA.
Dou-vos um simples exemplo: procurava umas gavetinhas para a minha underwear para pôr dentro do roupeiro... e encontrei uma coisa engraçada (apesar de um cadinho frágil) que custava 12 euritos. Até nem era cara... até que reparei que aquilo era só o invólucro e que cada conjunto de 3 gavertas custava 11 euros... ora, já que devia precisar para aí de 3 coisas daquelas para encher o invólucro, imaginam o preço que aquela brincadeira me ia sair... Ou seja, a soma das partes... é bastante engraçadinha... e o zé povinho continua a cair na conversa dos suecos...
Isto já sem falar que, quando andei à procura de cama, aquelas mais acessíveis uma pessoa abanava a cama e esta parecia que se desintegrava naquele momento... bem... enfim... shame on me.. que apesar disto tudo o IKEA é o único sítio onde eu consegui encontrar tapetes a 2 euros...
Resultado das compras: 2 almofadas, 2 tapetes, uma cadeira de secretária, uma mesinha de cabeceira, 4 coisinhas para por sapatos... e até foi bastante acessível... nada mau hein?
Agora o pior é empacotar as coisas e dizer goodbye...
quinta-feira, 18 de junho de 2009
ora bem...
"queria uma macabalacina... uma bacimapina... aquilo, aquela pomada... dacipramina..."
... pois lá chegámos à conclusão quer era bacitracina depois de ouvirmos a mulher falar durante meia hora sobre a sua cozinha, ou sei-lá-de-quem-era-a-merda-da-cozinha....
... pois lá chegámos à conclusão quer era bacitracina depois de ouvirmos a mulher falar durante meia hora sobre a sua cozinha, ou sei-lá-de-quem-era-a-merda-da-cozinha....
sexta-feira, 12 de junho de 2009
"O" Capitão
Toda a gente sabe que aqui a Lebasi é uma adepta ferrenha do grande glorioso, mas hoje o homem de que vos venho falar nada tem a ver com a minha alma lampiona. Pelo contrário, considerando que se formou no grande rival lisboeta. Venho homenagiar o homem que para mim foi, é (pelo menos na minha cabeça e no meu coração), e sempre será o nosso capitão, o capitão da nossa selecção, grande o Luís Figo. É que se para os meus pais o Eusébio foi a lenda, para mim nunca esquecerei aquele golo, o 2-2 com a Inglaterra no euro 2000, quando tudo parecia perdido. O golo do maior jogador português de sempre, pelo menos para mim. Porque este senhor é grande em tudo: é dos únicos jogadores de futebol que consegue articular uma frase com sentido, uma homem que sempre defendeu os valores familiares (com uma mulher daquelas, também eu defendia ehehehe), que nunca foi preciso provocar escandalos para ser falado e adorado por todos. Acho que o único passo que este senhor deu em falso, foi aquela transferência para o Real Madrid, a qual se não tivesse ocorrido, provavelmente Figo teria o seu nome numa qualquer praça da Catalunha. Mas pronto, ninguém é perfeito, e obviamente este senhor também não, embora lhe falte muito pouco.
Amanha é o Figo All Stars 2009 (ou pelo menos a sua transmissão televisiva) depois de Figo ter anunciado o fim de uma carreira brilhante. Mais uma prova da grandiosidade deste homem, que sempre ajudou quem mais precisava. Para mim será sempre a estrela mais alta do futebol português (e desculpem lá... mundial também).
Figo, serás sempre o maior para mim! (E sim, o mete nojo* não lhe chega nem ao calcanhar)
* para quem não sabe o mete nojo é aquela coisa que vai agora pó real e que pelos vistos anda a comer a Paris Hilton
segunda-feira, 8 de junho de 2009
PUTAS, PUTAS, PUTAS!!!
Expliquem me como é que é possível uma melga de 1 cm é capaz de pôr a minha mão como uma batata???????
DASSSSSEEEEEEE
DASSSSSEEEEEEE
sábado, 6 de junho de 2009
Uma pessoa apercebe-se que está a ficar velha (parte II) quando...
... temos um calo no pé que não desaparece e deixamos de gostar de t-shirts que mostrem o umbigo.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Desculpem mas agora com rádio na farmácia...
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Adoro esta farmácia...
J: "Olha lá o que é que lês aqui?"
Lebasi: "Canesten creme pk?"
J: "Pois.... é que isto é ahum... o homem diz que é....para pôr coiso..."
Lebasi: "Para pôr coiso?? Onde??"
J:"Opah.....................................................................................................[olhos arregalados] Mesmo no coiso..."
Lebasi: "Ahhhhh...lol"
J: "É que aqui diz que isto é so pás mãos e pós pés..."
Lebasi: "Opah o médico receitou não receitou?"
J: "Que se lixe, esta merda é de venda livre! Siga pá frente pó coiso..."
Hoje foi de tudo... até se comeu pizza sentados nos chão... adoro o meu estágio (fora a parte de trabalhar 10 horas por dia e mais outras 50000 coisas)
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Eu bem quero meus queridos, eu bem quero...
Mas com:
*Casa nova (finalmente as imobiliárias desistiram de me ligar e já tenho as chaves da casinha nova)
*ver de uma camita e uma comodazita (IKEA ao poderio)
*Namorado em França (e rezar para que as Francesas e Espanholas todas nao usem desodorizante e não rapem os pelos... todos!!)
*Farmácia a abarrotar (e na verdade, em dois meses de estágio já tenho tanta coisa para contar que quase podia fazer frente ao gato fedorento)
* Tese órfã... (ahum...completamente sem comentários)
*Possibilidade de estagio remunerado em vista...
*Pés e mãos esfolados dos sapatos, calor, gavetas e dossiers assassinos
Tenho muito pocuo tempo para escrever. Eu bem queria, até porque ao longo dos dias acontece cada uma...
Assinar:
Postagens (Atom)