domingo, 16 de março de 2008

Conversas FFULianas by Cláudia Silvestre

"Não vale a pena abrir um grande pacote se não tivermos muita fome. Agora se o pacote já oi aberto, não se deve deixar estragar..."

"O rebuçado é pa comer sem papel"

Profundo... eheheheh que bela tarde passada no companhia dos ffulianos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois foi! uma tarde mt à frente com as minhas amigas Ana Lebasi, Andreia Neto (alma gémea) e Cláudia.

Tenho a dizer que estas frases têm muito que se lhe digam...sim sim...
E venham mais tardes como esta e mais conversas com o nível a roçar o negativo mas o interesse sempre em alta.

Fica aqui mais uma frase mt interessante:

"As mulheres são como os indios, quando se pintam é porque querem guerra."

Bjs minhas kridas

Ricardo Ferreira

Andreia disse...

Só mentes brilhantes como nós ocupam o seu tempo a reflectir em temáticas com a complexidade patente nesta conversa!


Profundíssimo!=P

Anônimo disse...

eh pah!! tinhas de pôr o meu nome logo no título!!! lololol
Mas para quem n teve o previlégio de participar na conversa, eu esclareço(n vá isto parecer outra coisa): Desde pequenina que me dizem para n ter mais olhos que barriga... Portanto, desde muito cedo comecei a adquirir valores que condenam qq tipo de desperdício... afinal estamos no tempo das "VACAS MAGRAS". Todos os dias ouvimos nas notícias que os portugueses estão cada vez mais endividados, eis o motivo pelo qual o assunto se torna INTERESSANTE... O NIVEL económico dos portugueses está a ROÇAR O NEGATIVO pois as taxas de juro andam SEMPRE EM ALTA. Depois falámos de outro tipo de desperdicio: quando compras carne, n comes o osso; quando compras rebuçados também n comes o papel, certo??? eu sei que os rebuçados são pra comer sem papel, mas ao menos metam no ecoponto: n se pode desperdiçar nada!!! Interessante ... aposto que ng tinha pensado nisto.
No âmbito das ciências farmacêuticas, receio que estes probs de 'GESTÃO'se tornem um problema de SAÚDE PÚBLICA. E a religião? sim, esta tb veio à baila na tal conversa de COMPLEXIDADE elevada... ie, cm diz a minha querida tia ... n te esqueças de AMAR O PRÒXIMO! ... e depois, qual o problema da conversa??? SÒ BONS VALORES!!!!

João Reis disse...

ya... de facto complexo...:p

Anônimo disse...

Claro...para quem não participou na conversa ficou o esclarecimento do seu conteúdo mais profundo e como farmacêuticos preocupados que somos não nos ocupam só os pós, as pomadas e os supositórios (que não de kilo como tb veio à baila na conversa), mas sim os problemas económicos do nosso país.
Contudo, esclareço desde já que reportando ao verdadeiro conteúdo da conversa, o facto de se por o papel do rebuçado no ecoponto (não sei se no azul se no amarelo) é ainda benéfico para a TN (vide aulas de saúde pública) nacional, e é mais económico do que os benefícios fiscais (além de proteger o ambiente pk a matéria prima dos papeis dos rebuçados provém das árvores seringueiras).
Quanto ao pacote há que ter muito cuidado com a ASAE...não vão eles saber que andam aí a abrir pacotes...sobretudo meus caros amigos (falo especialmente para o sexo forte que são mais descuidados na cozinha com os prazos de validade) não comam nada de pacotes que já não estão em condições para tal e olhem que cada vez são mais (venham assistir às aulas de micro alimentar que logo vêm...há aí com cada pacote que só vendo...)

Sem mais assunto de momento esperando ser esclarecedor

O vice-presidente do conselho dos semi-divinos

RF

uminconscienteviciodecores disse...

omg! :O