sábado, 31 de outubro de 2009

Gosto de ir a concertos...

... porque para além de toda a emoção do concerto em si (e no de ontem, a emoção era mais que muita), conhece-se uma série de malta fixe, com quem dividimos nem que seja aquele gosto, o que leva a conversas muito engraçadas. Gostei imenso do ambiente ontem, sendo que para uma boys-band, era engraçado ver que praticamente toda a gente era mais velha do que era suposto para este tipo de concerto. É único podermos cantar canções que quando tinhamos 13 e 14 anos nos fizeram sonhar.

Até para o ano meninos!!!




P.S.
Relatório final:
Primeira parte dos madcon (é triste, puxaram mais pelo público do que os próprios BSB), razoávelzinha. Concerto maravilhoso, berrei que nem uma doidinha. Confesso que quando cantaram "Incomplete" me ia dando um chelique com  a emoção. "I want it that way", eles pararam  de cantar e ficaram a ouvir o público e... foi arrepiantemente lindo! Não cantaram a "Inconsolable", uma das minhas favoritas, deu-me vontade de os matar. Nem a "Just want you to know", nem a "I still" nem a "helpless when she smiles"... (e mtas outras que eu gosto lol).  Não voltaram ao palco, mas a culpa foi do público. Puxaram pouco pelo público, não se dão muito, mas mesmo assim o Brian (estava sempre a dizer-nos adeus, uma fofura!) e o A.J. são dois bocadinhos de algodão doce. O Howie foi um querido em ter pegado no cachecol de Portugal e o ter posto ao pescoço. O Nick é peneirento. Mas pronto,  não deixa de ser lindo por isso... Anyway... Mas o saldo, apesar disto é muito muito positivo.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deve ser do inverno...



Hoje, pela segunda vez esta semana tenho uma amiga que recorre a mim a chorar por causa do sexo oposto. Hoje, por telefone, na terça, uma colega de casa, a quem tive nos braços completamente desfeita. Será da chuva, ou a estupidez masculina está cada vez mais aguda???? Ide fazer sofrer as outras, agora as minhas amigas não!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tenho uma nova fobia... ESPIRRAR

... cada vez que espirro tenho pânico que se me arrebentem os pontos!

(Passo a explicar: a Lebasi foi sujeita a uma pequena cirurgia de remoção de um sizo incluso, também conhecida como abrir a gengiva e serrar o dente do osso. Ou ainda, como pagar 150 euros para levar porrada, ficar inchada e passar uns dias valentes a comer papas. Embora eu tenha feito batota vá. Até porque eram mais papas e eu vomitava-me toda...)

domingo, 18 de outubro de 2009

Damos valor às pequenas coisas da vida...

... quando se torna uma vitória poder comer um bocadnho de pão...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ontem revi...

... e não me consigo cansar. É, sem dúvida, dos meus favoritos!


À custa do comment da minha querida Cris...



... que se lembrou de outra das coisas que me fazem ficar piursa e com os cabelos em pé (a questão de me acordarem quando eu estou muito bem a dormir) vou falar-vos dessas coisinhas chatas, chatinhas que me enervam solenemente e que me dão vontade de partir tudo à minha volta inclusivé a pessoa ou a coisa que o provocou. (Não, Cristininha nunca te quis partir toda, o teu caso foi diferente, pois sempre que me acordaste eram situações importantes).

Ora, já falei em duas: a questão do banhinho de manhã (hoje o bicho aka esquentador voltou a fazer a mesma coisa e depois quando a minha colega de casa foi tomar banho a seguir a mim, ele já estava bem disposto. Então, pelos vistos, só prejudicou o MEU banho); e a questão do soninho, pois odeio que me acordem a meio da noite ou seja quando for quando eu estou a dormir sussugadita.

Outras coisas que odeio:

- descobrir que andam a falar de mim nas minhas costas (bem ou mal);
- porem coisas em cima da minha cama quando tenho a cama desfeita ou o colchão à mostra (sou altamente alérgica a ácaros e tudo o que vem do exterior e do chão trá-los né? Se inchassem como eu incho com a picada dos bichos iam perceber do que eu estou a falar);
- que dobrem os meus tapetes quando lá passam em cima;
- que mexam nas minhas coisas quando eu não estou presente;
- quando o meu mp3 fica sem bateria no meio das minhas longas viagens;
- gente que chega atrasada (esta também já vos tinha falado), sem uma boa justificação;
- gente que é antipática comigo sem me conhecer;
- comida com coentros (é razão para serem espancados até à morte);
-  gente que fala bem do sócras;
- aranhas (de todos os tamanhos, tipos e feitios; é suficiente para começar aos berros em qualquer lado);
- quando os meus electrodomésticos e computadores e coisas que tais avariam ou não funcionam correctamente (e eu sou uma sortuda nestas coisas);
- quando alguém não reconhece o meu verdadeiro valor;
- qualquer uma das minhas 1238274892375 alergias manhosas e consequentemente os 213974623 bichos que me causam alergias;
- barulho quando quero dormir;
- quando alguém desmarca coisas em cima da hora;
- quando não me lembro mais nada para escrever...

... quando se fizer luz eu acrescento à listinha!

Tenham um bom dia!
(já que o meu vai ser passado num bunker...)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É oficial, estou de mau humor o resto do dia...

... o meu esquentador estava temperamental esta manhã. Quem me conhece sabe que nada me enerva mais do que ser perturbada no meu banho matinal quentinho, nem que lá fora estejam 40 graus.

Ok... chegou a altura de deitar a modéstia no caixote do lixo...

Mail recebido ontem:

Journal of Antimicrobial Chemotherapy
13-Oct-2009
 Dear Dr Ferreira,
A manuscript entitled "Genetic Analysis of Extensive Drug-Resistant Mycobacterium tuberculosis strains in Lisbon, Portugal", on which you are a co-author, has just been submitted by Professor Isabel Portugal to the Journal of Antimicrobial Chemotherapy.
You will require your User ID and a password to access theJournal of Antimicrobial Chemotherapy's online submission and review system (through which authors and co-authors can monitor the progress of their manuscripts). (...)
(...)Yours sincerely
JAC Editorial Office



E, nesse momento, babei de orgulho. (vá sejam bomzinhos, não é nada de especial, mas foi o primeiro).

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não tenho jeito para escrever coisas sérias...



... não tenho. Não consigo. Gostava de pôr as palavras de forma a ficar algo tocante e profundo. Não consigo. Só consigo escrever porcaria. Tenho de meter a piada sarcástica lá no meio. E nunca vi coisas profundas com piadas sarcásticas. Ou com piadas, ponto. Mas não tenho o mínimo jeitinho para me expressar por palavras caras e pomposas, por expressões deliciosas, apenas pelo mais básico do básico das palavrinhas do dicionário da língua portuguesa.
Se calhar vou começar a escrver em inglês, porque como diz a música, em inglês tudo fica bem... Mas naaaaaa... dá muito trabalho e se há coisa que eu sou é preguiçosa.
Olha, se calhar é isso. Sou preguiçosa com as palavras. Daí so conseguir escrever caca. Tal como este post.
A gerência pede desculpas!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (parte 3)



Estou a 2 horas de começar o meu primeiro turno da tarde e ao mesmo tempo a maldizer a "#$&%/ da minha vida...

domingo, 11 de outubro de 2009

Não acho bem...

... porem homens como caixas na Women Secret. Quer dizer uma pessoa vai comprar umas cuequinhas mini com piupius e não quer propriamente ter a sua vida interior exposta assim, não é verdade?

... quem diz cuequinhas com piupius diz outras coisas piores... não queremos propriamente que ele pense que vai haver festa né? Cuecas é coisa de gaja. Homem não entra.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O pacote de açucar que me saiu no trabalho...


E hoje venho mais um dia frustrada...

... porque há gente que deve ser muito infeliz na sua própria existência cujo objectivo é atazanar a vida dos outros e humilhá-los até às últimas consequências. Essa gente devia ser pendurada pelos cabelos no Marquês de Pombal.

Há um fenómeno sociológico engraçado... parte dois

... que acontece quando vou à casa de banho da farmácia hospitalar da Cuf. Consegue ver-se perfeitamente perceber se quem esteve antes na casa de banho foi um homem ou uma mulher. Basta olhar para a tampa levantada (gajo, pois para além de levantar a tampa, é egoísta suficiente para não a tornar a baixar).

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meus amigos é o seguinte...

... se me vêm falar que o Sócras é um anjo, que é a melhor coisinha que há neste país e trá lá lá... mais vale não virem. A sério. Poupem a vossa lábia. Eu não vou mudar de ideias. Vocês também não. Por isso é melhor ficarmos todos calados para continuarmos amigos, ok?

verdade, verdadinha!!




Sintra, 04-10-09

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

(e esta é so para quem já teve farmácia galénica)

Quando eu pensei que não podia descer mais baixo do que a minha faculdade de farmácia podre a cair aos bocados, eis que me deparo na Cuf descobertas a encher cápsulas de gelatina com um papelinho...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sintra 4-10-09



(Nota mental: já perceberam onde o sinhor presidente da câmara de Lisboa foi buscar a ideia para aquelas maravilhas em Chelas não já? É do mais fashion que há!)




(Nota mental nº2: O típico português. O garanhão. O leva tudo à frente. Mas no fundo, no fundinho, "o" grande parolão.)







Nota mental nº 3: Um dia muito, mas muito bem passado, com a melhor companhia do mundo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Please don´t stop the rain...




(yeah... that's me)
... hoje o meu estado de espírito está como o tempo lá fora... cinzento e triste...Só de pensar para onde tenho de voltar amanhã sinto um enjoo angustiante. Isto era suposto ser agradável, não? A verdade é que se está a tornar num inferno e so rezo para que caia um raio lá para os lados do oriente... So please don't stop the rain...

Ok, ok...

Lembram-se deste post? Pois lembrei-me dele várias vezes quando falei ao telemóvel no outro dia com a minha RC. Porque ela tinha uma coisa para contar, mas que coisa era essa, uma  pessoa a pensar que ela tinha encontrado o George Clooney numa esquina, mas não não não, afinal.. "VOU TRABALHAR PARA TONDELA"... tipo, o quê?... Tu vais o quê? ahahahah brincalhona...
NÃO ESTOU A BRINCAR, VOU TRABALHAR PARA TONDELA.
Ok, e é aqui que nós acordamos do sonho para a realidade que nos rodeia e que vemos que vamos estar sempre  a perder as pessoas que gostamos. Apesar de toda a felicidade que sentia e sinto por ela, não posso deixar de ser egoísta ao ponto de já estar a sentir saudades de morte desta rapariga. Porque ela esteve lá sempre quando eu precisei, porque ela diz a verdade mesmo que doa, porque temos pequenos momentos e pequenas piadas que são só nossas, tal como as danças malucas no carro, o sonho com os louboutin, etc etc etc etc e tal.
Mas é também por isso que a tenho de deixar ir.


Miúda, vou sentir saudades tuas!
Boa sorte, e não te preocupes because it's gonna be legen... wait for it... dary. LEGENDARY!

WTF?????




Baaaaarneeeyyy?????

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! parte II

Primeiro dia: foi horrível horrível horrível. Odeio os primeiros dias em qualquer lado sentimo-nos as pessoas mais estúpidas deste mundo e do outro... péssimo!
Amanhã há mais, nem acredito... Comunitária voooolta tas perdoada...

A única coisa que vale mesmo a pena é a vista do refeitório... é triste... claro que nem é preciso dizer que cheguei a casa e vinguei me na comida... depressão malvada!