eu quero estudar os livrinhos de farmacoterapia de não prescrição. Eu quero tirar coisas da net para a minha tese. Eu quero escrever o resto das fitinhas que me faltam. Eu quero eu juro que quero.
Mas tenho uma coisa chamada ALIAS a fazer-me olhinhos em cima da secretária...
sexta-feira, 27 de março de 2009
quarta-feira, 25 de março de 2009
WANTED DEAD OR ALIVE!!!
Ah pois é... Parem de esfregar os olhos, é verdade, parece que o professor de farmacologia tem um facebook... (para mais informações venham ter comigo com a respectiva comissão...)
Bem, estou à procura que esta alminha me responda aos mails e nada....
Podem procurar em algum episódio de "Will and Grace" ou de "Brothers and Sisters" a ver se o encontram??? eheheh
É que tenho umas doenças órfãs a discutir com ele...
Está quase...
tudo... está mesmo quase tudo.
Um período estranho da minha existência aproxima-se.
Não só porque dia 2 começo a perceber para é que realmente me esmifrei em 5 anos da minha vida. O medo aproxima-se... e se não gostar? E se não valeu a pena? E se realmente o que eu devia ter seguido era geologia? E se não conseguir decorar os nomes dos medicamentos? E se não conseguir lidar com o público? E se... e se aaaaaaahhhhhhhhhhhhrrrrrrrrggggggg....
A minha cabeça anda à roda com tanta pergunta...
Ainda mais, vou tê-lo longe de mim durante 3 meses... o que é que se vai passar comigo? Será que vou ter uma existência sem sentido? Será que a vontade de me estender na Av. do Brasil para me passarem por cima vai ser uma constante?
roda e volta... odeio a minha cabeça...
terça-feira, 17 de março de 2009
E dizem que já sou grande...
e por isso mandaram-me ir pó estágio. Mais vale para o estágio do que para qualquer outro lado esquesito, por isso não me queixei muito. E depois de uma breve passagem pela novela "Incompetência na secretaria da FFUL" e de o Bertílio ou Berílio ou o caralho ter insinuado que a minha pessoa
1º Não estava inscrita na cadeira de laboratório de Galénica
2º Afinal já estava inscrita mas era pior que burra por ter chumbado a uma cadeira que toda a gente passou
3º Não, espera afinal nós é que somos incompetentes aqui na secretaria, mas deixa me tar calado não vá o Morais descobrir e me pôr no olho da rua (ao Bertulino ou Batatinha ou a merda e não a mim claro, que pago sempre as minhas propinas).
A novela valeu-me uma ida ao supositório, continuar a amar de paixão o Prof. António Almeida e a Dona Fernanda (e a minha Cristininha que veio de Odivelas para amparar o meu choro) e 3 dias a mancar devido à (também) incompetência dos meus sapatos nesse dia.
Novela que acabou eu no número 22 e já com uma tese, farmácia e hospital.
Ora neste momento encontramo-nos na fase de que fiquei na terceira escolha de hospital (e com vontade de assassinar quem me fodeu as vagas no PV), mas com a primeira escolha de farmácia e segunda escolha de tese (que ao que parece bem me tramei porque o Sepodeszinho não era quem eu estava à espera). Por isso, estou orfã a fazer uma tese sobre doenças orfãs.
E hoje fui me apresentar à farmácia mais a minha AN, (mais conhecida pelo demo, e eu sua assistente e portanto, assistente do demo) e foi maravilhoso! As pessoas são extremamente simpáticas ao ponto de me dar vontade de beijar a farmacêutica adjunta, coisa mailinda!! Só espero que tudo corra bem, tal como ela se fartou de dizer que ia correr :).
Nervoso miudinho...
sexta-feira, 13 de março de 2009
E eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
terça-feira, 10 de março de 2009
Ele existe!!!!
Depois de uma profunda investigação da minha parte, descobri que afinal não é mito: O dia INTERNACIONAL DO HOMEM também existe! E é a 19 de Novembro. Ninguém sabe e nem liga, mas é.
Agora a próxima vez que um rapazote me disser "ah e tal, não vos dou os parabéns neste dia da mulher já que querem igualdade de direitos e não existe dia do homem..." TOMA LÁ EMBRULHA!
E tenho dito.
segunda-feira, 9 de março de 2009
quarta-feira, 4 de março de 2009
Gosto tanto...
... quando dou uma das minhas fitas de finalista a uma pessoa e ela diz: "Oh não!" E faz aquela cara de "ai que merda, vou ter de escrever uma fita a esta trenga..."
Enfim, dá-me vontade de dizer "não queres, dá cá de volta que há quem queira!!"
Olha-me esta...
Enfim, dá-me vontade de dizer "não queres, dá cá de volta que há quem queira!!"
Olha-me esta...
Assinar:
Postagens (Atom)