sábado, 28 de fevereiro de 2009

E não é que...

se consegue ter um dia extraordinário à procura de farmácias?

Acordar cedinho, tomar um banho quentinho. Ainda ler um bocadinho, mas sair a correr porque já tenho a A.N. à minha espera na FFUL. O dia está escuro e cai chuva molha-tolos (ou molha-parvos, segundo a A.N. :) ) e por isso leva-se o guarda-chuva na mala. Na mão a lista das farmácias a visitar e onde se encontram e a minha A.N. até imprimiu os mapas e tudo coisa mailinda!!! A gente assim nunca se perdeu! (só à tarde, mas ai já estavamos todas rotas e o cérebro ja não pensava por isso não conta :P )
Ora, então o dia começou pelo Lumiar, Alta de Lisboa e Alameda das Linhas das Torres. Seguiu-se a Av. do Brasil, Av. da Igreja e Av. de Roma. Assim como depois o campo pequeno, onde se comeu um hamburger jeitoso para recuperar forças! E onde a R.C. veio ter connosco e pronto... as três da vida airada, seguiram para o Apolo 70, Saldanha e ahum...aaaaa.....hum... só sei que acabámos por descobrir uma farmácia jeitosa nas Picoas (ou terá sido em S. Sebastião? ^^) . Ora, não interessa nada porque depois acabámos numa casa de chá lá para os lados de Alvalade, e a desejar ser uma dondoca rica para passar lá os dias para provar os chás todinhos TODINHOS daquela carta (a expressão mais ouvida foi "isto é que é qualidade de vida!" by R.C.... isto porque a A.N. emitia mais um ronronar semelhante a um gato ^^ a comer os scones :P ) !!!
Private joke! (não vale rir suas cabritas!!) "If you loooooooove meeeeeeeee..."
Já sabes A.N. por mim era A1 no Curry as 2 e C1 numa farmácia em alvalade (tu na sanex e eu na marbel ou viceversa pk tal como tu disseste, não vamos andar à porrada por causa disso, né?)Ah, e já agora os medicamentos órfãos do Sepodes, não??? xD
O dia ainda irá acabar a comer com pauzinhos e a ver a bola (já que os dois não podem perder hj... vá.. um empate, ou que os tripeiros levem no ...)
Ariops!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Há lá melhor coisinha do que alguém se baldar a uma tarde aborrecida e chata (mesmo tendo coffe break) sobre coisas-que-não-interessam-nem-ao-menino-Jesus e ir até Belém tirar umas fotos e comer uns pastelinhos???? Ah pois não há, não é??? (aguardam-se para breve algumas fotos) iuupiiii.!
Minhas fofinhas AN e RC goto mto de vocês!!!
Ao meu HV ele saaaabeee...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Lucky lucky Sunday!

Ontem foi um daqueles Domingos maravilhosos de sol que me põem o astral para cima e me fazem esquecer as tristezas da vida!
Ora então a M.J. e eu pegámos no nosso rabiosque e ora que se faz tarde a pé desde a Cidade Universitária até à Catedral (mais conhecida por Estádio da Luz) para irmos à missinha (que é como quem diz irmos assistir ao Benfica-Paços de Ferreira). Uma vez que no dia 14 foi o dia dos namoradinhos, na compra de um bilhetinho era ofertado outro; e, como se sabe que eu e a M.J. temos um relacionamento sério, lá fomos as duas dondocas comprar o bilhetinho que ficou mais baratinho uma vez que o pai da moçoila é sócio do Benfica o que, como vou explicar, se tornou também um problema. Acontece que agora os senhores só deixam passar o bilhete de sócio com o proprio sócio em pessoa, o que se tornou bastante difícil, uma vez que a M.J. tem um bocadinho mais de cabelo, não é? xD
Então depois de tentarmos todas as hipóteses surge-nos uma alma caridosa com cara de drogado (isto é a coisa mais real que podem imaginar) que nos propôs o seguinte esquema (só espero que os senhores do Benfica não leiam isto e me venham prender... se assim for, só se ficar numa cela com o Nuninho Gomes, pode ser??): a M.J, entrava com o meu bilhete e depois o homemzinho (que segundo a M.J., era Deus a jogar ao Carnaval...Ai a blasfémia, M.J.!!!) saía com esse mesmo bilhete e entregava-mo e assim entrava eu a seguir... ora, correndo o risco de nunca mais vermos o bilhete, perdidas por cem, perdidas por mil! Assim como assim não entraríamos se não arriscássemos! O facto é que aquela alma caridosa e honesta devolveu-me o bilhete (DEus te abençoe sejas lá tu quem fores) e lá fui.... e 3-2 e um golo do outro mundo do DiMaria...já sem falar que ao sair do estádio vimos o Ricardo Araújo Pereira aka homem da vida da M.J. e nem 5 minutos demorámos a arranjar um táxi para voltar para casa... Lucky day??? I guess so!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Novo Blog!!!

Não meus queridos, não comecem já a chorar, porque a Lebasi não vai fechar o seu estaminé! Apenas abriu mais uma barraquinha por aqui no blogspot. Chama-se "O que ando a ver..." e é onde partilho a minha opinião sobre a sétima, oitava e nona arte (sejam lá elas quais forem as duas últimas) e convido a todos para darem lá um saltinho e darem a vossa opinião também!!!

http://www.lebasionthemovies.blogspot.com/

Sejam todos bem vindos!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ah...

... e depois de finalmente ter visto parte (porque a merdinha do ficheiro do filme tava f**** mas ainda bem porque senão acho que tinha mesmo vomitado o jantar...) do filme Crepúsculo da adaptação do livro homónimo de Stephanie Meyer (já repararam que ela aparece no filme?!!) só tenho uma coisa a dizer...

PAREM DE ASSASSINAR OS LIVROS QUE EU ADORO NO CINEMA!!

Bastante mais aliviada... obrigada...

Tenho uma crise existencial...


Mas porque é que eu adoro óculos de sol enoooooooooormes e quando os ponho fico com cara de mosca??? Aqueles óculos lindos, super fashion, que aquela gaja passa e a gente fica a babar (pelos óculos, passo a explicar, não pela gaja, porque graças a Deus ainda não virei pa esses lados) e aqueles óculos que até aos gajos ficam bem... só a mim não! Nada! Nem umzinho! No mínimo fico com cara de abelha deficiente mental...ó sina triste de continuar cegada pelo sol...Algum RayBan jeitoso para mim??????

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Versão portuguesa do lema do Obama

Obama: "Yes, We can!"

Versão portuguesa do lema do Obama: "YES, WEEKEND!"